Cetaphil lança o primeiro hidratante labial da marca no mercado brasileiro

Considerada uma região delicada e mais suscetível ao ressecamento, os lábios ficam expostos, possuem baixa proteção natural e merecem cuidados no dia-dia para mantê-los saudáveis. Foi pensando em oferecer um dermocosmético que nutre, protege e hidrata que a Galderma lança o Cetaphil Lip Balm, primeiro hidratante labial da marca que chega ao mercado brasileiro.

Especialmente desenvolvido para o cuidado diário contra o ressecamento dessa região que é símbolo de feminilidade e beleza para as brasileiras, o produto tem o exclusivo Lip Moisturizing Complex 7 – “LMC7” – que hidrata, protege e repara o lábio. Com pantenol, lanolina ultra purificada e manteiga de karitê em sua composição, o Cetaphil Lip Balm proporciona hidratação imediata e duradoura por até 8 horas, além de promover recuperação intensa e maciez aos lábios.

Aliado contra o ressecamento, o produto é de fácil aplicação e pode ser levado na bolsa, na mochila ou até mesmo no bolso. Possui agentes umectantes e emolientes que agem diretamente contra os efeitos do ressecamento excessivo. É dermatologicamente testado, hipoalergênico, sem perfume e conservantes.

Segundo a dermatologista Alessandra Nogueira, a exposição ao sol e ventos mais frios podem estimular o ressecamento e rachaduras, deixando os lábios pálidos e sem vida. Principalmente no inverno, época de baixas temperaturas e umidade relativa do ar, as pessoas acabam sofrendo mais com este tipo de problema. “Para conquistar um aspecto macio e saudável, a recomendação é hidratação em todos os sentidos. De dentro para fora e também utilizando produtos específicos que auxiliem a hidratação dessa região que é sensível e merece uma atenção especial de homens e mulheres”.


Cetaphil Lip Balm
Embalagem: 15g
Preço Sugerido: R$ 54,00
SAC:  0800-0155552 / 
sac@galderma.com
facebook.com/cetaphil
 viva sua pele
Instagram @cetaphilBR
Sobre a linha CETAPHIL
Cetaphil é uma linha de produtos da Galderma que proporciona cuidados diários completos para os diversos tipos de pele. A linha é composta por higienizadores, hidratantes e fotoprotetor com formulação suave, hipoalergênica e não comedogênica. Saiba mais em 
www.cetaphil.com.br
.
Sobre a Galderma 
Fundada em 1981, a Galderma é uma companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia. A empresa possui 31 filiais distribuidoras de seus produtos em todo o mundo e 4.200 colaboradores. O extenso portfólio da empresa está disponível em 70 países e é composto por produtos indicados para tratamentos dermatológicos, incluindo acne, rosácea, onicomicose, psoríase e dermatoses, transtornos pigmentares, câncer de pele e soluções médicas para senescência (envelhecimento) da pele. Em 2011, a Galderma adquiriu a Q-Med, companhia médica sueca especializada em estética, fortalecendo sua presença neste mercado.
Com aproximadamente 19% da receita investida a cada ano em pesquisa e desenvolvimento (P&D) de novos produtos e tecnologias, a empresa é uma das companhias que mais investe no mundo nesta área. São quatro centros P&D de última geração, dos quais, o de Sophia Antipolis, na França, é um dos maiores sites de dermatologia do mundo. E quatro unidades de produção empenhadas em proporcionar uma ampla gama de soluções médicas inovadoras e capazes de satisfazer os mais elevados padrões de segurança e eficácia.
Informações à imprensa:
Tino Comunicação

Regina Jorge

PARTICIPE DO SORTEIO <
Clique Aqui
>

10 Comentários

  1. Apesar do preço,a marca é de confiança,vale a pena adquirir!

  2. Apesar do preço,a marca é de confiança,vale a pena adquirir!

  3. siça ramos Reply

    ja vi muitas meninas usarem, adorei saber mais, muito bom mesmo, agora só falta eu testar né rsrsrs beijokas

  4. siça ramos Reply

    ja vi muitas meninas usarem, adorei saber mais, muito bom mesmo, agora só falta eu testar né rsrsrs beijokas

  5. Carolina Eger Reply

    Não conhecia o produto e parece ser maravilhosoooo, mas achei muito caro rsss. Beijão, Carol do blog Red Lipstick

  6. Carolina Eger Reply

    Não conhecia o produto e parece ser maravilhosoooo, mas achei muito caro rsss. Beijão, Carol do blog Red Lipstick

Escreva um comentário


10 + 8 =