Copie as tendências de Amor à vida!

Olá minhas lindas,
Quem é noveleira aqui levanta o braço!
Pra falar a verdade eu não sou noveleira, mas gosto de acompanhar a novela.
Só que eu sou o tipo de telespectadora que fica brigando com os personagens, haha… Alguém mais é assim?

Elas são lindas, inspiradoras e sempre usam roupas e acessórios que adoramos copiar. Desde o esmalte, a maquiagem, as roupas e os acessórios.

Peguei algumas imagens do site GNT.

Ela é linda, meiga e inspiradora, concordam?
Adoro a forma como se veste.


E qual a opinião de vocês,
Acham que a moda de Amor à vida pega?
Big beijooo e até mais.


1 Comentário

  1. eu adoro novelas e atualmente assisto saramandaia, mas existem uns modelos de figurinos de sangue bom e flor do caribe q são um arraso. beijos, pedrita

  2. eu adoro novelas e atualmente assisto saramandaia, mas existem uns modelos de figurinos de sangue bom e flor do caribe q são um arraso. beijos, pedrita

  3. Letícia Brandão Reply

    Adorei o post. Não assisto muito novelas, mas estou ligada nas tendências das personagens. Adoro o estilo romântico da Nicole e faltou a Leila, que mesmo ruim rs ela é muito estilosa e passeia com looks bem urbanos, adoro.
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

  4. Letícia Brandão Reply

    Adorei o post. Não assisto muito novelas, mas estou ligada nas tendências das personagens. Adoro o estilo romântico da Nicole e faltou a Leila, que mesmo ruim rs ela é muito estilosa e passeia com looks bem urbanos, adoro.
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

  5. Adorei o post! Eu adoro o estilo da Patrícia, mas acho que a maioria das coisas só funciona nela 🙂
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

  6. Adorei o post! Eu adoro o estilo da Patrícia, mas acho que a maioria das coisas só funciona nela 🙂
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

  7. Priscila Ferreira Reply

    Adorei o post, não vejo novelas mas assim da para ficar por dentro de tudo 🙂

  8. Priscila Ferreira Reply

    Adorei o post, não vejo novelas mas assim da para ficar por dentro de tudo 🙂

  9. Elaine Cristina Reply

    kkkkkkkkkk eu também brigo muito com os personagens, xingo até!!! kkkk tadinhos, se soubessem!!!
    Adoro o estilos delas, principalmente os acessórios, super lindos!!!

    Beijoooo ? ?
    Unhas em Destaque

  10. Elaine Cristina Reply

    kkkkkkkkkk eu também brigo muito com os personagens, xingo até!!! kkkk tadinhos, se soubessem!!!
    Adoro o estilos delas, principalmente os acessórios, super lindos!!!

    Beijoooo ? ?
    Unhas em Destaque

  11. Quando morava no Brasil assistia novelas, aqui na Holanda, não:) Muita coisa linda;)
    Beijos!

  12. Quando morava no Brasil assistia novelas, aqui na Holanda, não:) Muita coisa linda;)
    Beijos!

  13. Lulu on the Sky Reply

    Eu optaria pela bolsa da Paloma.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Big Beijos

  14. Lulu on the Sky Reply

    Eu optaria pela bolsa da Paloma.
    Obrigada pela visita e comentário.
    Big Beijos

  15. Luyza Magalhães Reply

    Post bacana, todos na novela arrasam! Amei a bolsa da Paloma, linda!

    Beijocas da Lu!
    Blog: >>www.tudoparagarotas.com<<

  16. Luyza Magalhães Reply

    Post bacana, todos na novela arrasam! Amei a bolsa da Paloma, linda!

    Beijocas da Lu!
    Blog: >>www.tudoparagarotas.com<<

  17. Oi amr! Desculpa incomodar assim, mas queria te avisar que ta rolando um sorteio lá no blog e vir te convidar a participar.
    O link é esse himi-tsu.blogspot.com.br201308sorteio-com-obashop.html
    ;3
    Se não tiver interesse por favor apenas desconsidere meu recado e mais uma vez desculpa o incomodo!

    Cecilia Mesquita
    Coffee Drop Blog

  18. Oi amr! Desculpa incomodar assim, mas queria te avisar que ta rolando um sorteio lá no blog e vir te convidar a participar.
    O link é esse himi-tsu.blogspot.com.br201308sorteio-com-obashop.html
    ;3
    Se não tiver interesse por favor apenas desconsidere meu recado e mais uma vez desculpa o incomodo!

    Cecilia Mesquita
    Coffee Drop Blog

  19. Igor S. Anjos Reply

    Ameii, lindaa a blusa da Patrícia!!! ><
    'Beijooos

    make-up-goe.blogspot.com.br

  20. Igor S. Anjos Reply

    Ameii, lindaa a blusa da Patrícia!!! ><
    'Beijooos

    make-up-goe.blogspot.com.br

  21. Monique Lourenzo Reply

    Oi Jana, eu amo todos os looks que a Paolla usa nesta novela, e gostei dos detalhes que vc colocou aqui tinha coisas q nem tinha prestado atenção como os dois relógios no pulso da Patrícia, muito obrigada por seguir meu blog, tô retribuindo e amei demais seu blog… bjos linda!

  22. Monique Lourenzo Reply

    Oi Jana, eu amo todos os looks que a Paolla usa nesta novela, e gostei dos detalhes que vc colocou aqui tinha coisas q nem tinha prestado atenção como os dois relógios no pulso da Patrícia, muito obrigada por seguir meu blog, tô retribuindo e amei demais seu blog… bjos linda!

  23. Coisa de Menina Reply

    Olá minha querida Jana!
    Apesar de não assistir a novela, acho as personagens super estilosas 🙂
    Ah, não se esqueçam de que estamos na última semana do super sorteio em parceria com a Pathisa da bolsa de franjas preta + o kit de pinceis Sigma!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

  24. Coisa de Menina Reply

    Olá minha querida Jana!
    Apesar de não assistir a novela, acho as personagens super estilosas 🙂
    Ah, não se esqueçam de que estamos na última semana do super sorteio em parceria com a Pathisa da bolsa de franjas preta + o kit de pinceis Sigma!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

Responder para Gii. Cancelar Resposta


2 + 8 =