Com o mais puro e potente patchouli, a mais recente criação da Casa de Perfumaria do Brasil

reforça a sensualidade à flor da pele

Quando foi lançado, em 2014, Luna trouxe inovação para a perfumaria feminina nacional com o lançamento do chipre brasileiro, uma interpretação inédita que adicionou notas frutais a esse tradicional caminho olfativo.

Agora, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, surpreende mais uma vez com Luna Intenso, o primeiro deo parfum da marca Luna, trazendo uma nova fragrância que é a mais marcante e sofisticada da linha.

Intenso, sofisticado e perfeito para ocasiões especiais, Luna Intenso traz uma dose generosa do mais potente e puro patchouli, o Patchouli Heart. Esse ingrediente é trabalhado até atingir o mais alto grau de pureza, como na lapidação de um diamante. A fragrância ganha ainda mais sensualidade com as notas aveludadas de pêssego e são adicionadas também notas gourmand de vanilla, com notas adocicadas que dão identidade à fragrância. Com isso, Luna Intenso inaugura o caminho chipre brasileiro gourmand na Natura.

Luna Intenso exalta os detalhes únicos que diferenciam e embelezam cada mulher. É sensualidade à flor da pele.

Luna Intenso

Chipre intenso. Uma dose generosa do mais potente e puro patchouli combinada a uma seleção única de florais femininos, notas aveludadas e sensuais de pêssego e adocicadas de vanila.

Gota Olfativa

Notas de saída: Pêssego, cassis e pêra.

Notas de corpo: Jasmim sambac, rosa, violeta e flor de laranjeira.

Notas de corpo: Patchouli heart, vanilla, cedro, sândalo, musk.

Data de lançamento: Outubro de 2018

Preço sugerido: R$ 139,90 (50 ml)

 

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Goiânia, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Campo Grande.

Créditos da pauta: Conteúdo Comunicação

Escreva um comentário


12 + 9 =


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.