O algoritmo do Instagram vai mudar!

Oi pessoal, li essa matéria no site “socialmediaweek.org” e usei o google tradutor, então desprezem a falta de concordância no texto. Para quem quiser ler a matéria em inglês a fonte encontra-se no final.

O Instagram está mudando seu algoritmo. O feed terá a ordem cronológica inversa que tornou simples para agendar mensagens para o máximo benefício . Para substituí-lo, Instagram decidiu usar uma alimentação baseada em algoritmos vez. Essa mudança simples tem o potencial de alterar drasticamente a forma de marketing digital e influenciadores de mídia social interagem com e se beneficiar do site.

Como o novo algoritmo do Instagram funciona?

Novo algoritmo do Instagram irá utilizar técnicas de aprendizado de máquina para reordenar alimentação de cada usuário para mostrar as mensagens que acredita o usuário mais querem ver. De acordo com o anúncio Instagram postou em seu blog, “a ordem das fotos e vídeos no seu feed será baseada na probabilidade que você vai estar interessado no conteúdo, o seu relacionamento com a postagem pessoa e da actualidade do post.”

Em outras palavras, o algoritmo Instagram irá considerar interações passadas, não apenas o tempo de uma foto ou vídeo foi postado. Exatamente como Instagram determina a probabilidade de interesse, relacionamento, e a pontualidade é um mistério. Existe um número mínimo de gostos, comentários ou pontos de vista? São alguns tipos de comentários dado mais peso do que os outros? É pontualidade determinado por eventos atuais ou proximidade de localização?

De acordo com a Pesquisa de doces , uma agência de marketing de conteúdo e alcance blogueiro com sede em Manchester, “é um conceito um tanto distorcido … como com o Facebook, o seu objectivo final será a de mostrar o conteúdo que irá manter os usuários interessados ??e na plataforma.”

Como o Facebook, Instagram não divulga seus segredos algorítmicos, que apresenta um desafio para os comerciantes.

Como o novo algoritmo do Instagram afetam marketing digital?

De acordo com Kevin Systrom , co-fundador e presidente-executivo do Instagram, a maioria dos usuários nunca vê 70% do conteúdo postado em sua alimentação Instagram. A mudança para uma alimentação baseada em algoritmos destina-se a garantir que os 30% de conteúdo que você realmente vê é o conteúdo que você está mais interessado em – “. O melhor de 30% possível”

Para entrar nesse top 30% para os seus seguidores, você terá de se adaptar a sua estratégia de mídia social para acomodar essas mudanças. Lembre-se essas palavras-chave mencionadas pelo Instagram? Para ser eficaz – e visto – você precisa se concentrar em seu conteúdo, relacionamentos e pontualidade.Em uma palavra: compromisso. Essa é a chave para se tornar parte do 30%.

Nem tudo é má notícia para os profissionais de marketing digital, though. Em geral, as marcas já experimentam altos níveis de engajamento no Instagram do que em outros sites de mídia social – 308% a mais do que o Facebook e 1.313% a mais do que o Twitter. Novo algoritmo do Instagram pode deixar que esses lugares se sentar no topo de alimentos em vez de ficar enterrada sob novas mensagens.

Enquanto o site funciona em lançando seu novo algoritmo, olhar para trás em seus dados. Encontrar posts que mostram as mais engajamento e examiná-las. O que eles têm em comum – e como você pode replicar o seu sucesso? Será que eles mostrar a sua cultura da empresa? São as legendas inteligente ou cativante? Será que as pessoas deixam comentários longos ou curtos? Eles marcar outras pessoas e trazê-los para a conversa?

Como você rever os níveis de engajamento em sua página da marca, tenha em mente que o mais engajamento sua marca vê pode não vir de seu departamento de marketing ou página principal marca em tudo. Pode vir através de influenciadores de mídia social .

Como o novo algoritmo do Instagram afetam influenciadores?

De acordo com Experticity , recomendações influenciador realizar 22 vezes mais peso do que aqueles de clientes médios. Influenciadores, então, são um componente chave de qualquer estratégia de marketing e branding, e eles podem tornar-se ainda mais importante para o marketing digital como o novo algoritmo é desenrolado.

Dada a sua concentração no engajamento e qualidade sobre a quantidade, o novo algoritmo do Instagram pode ajudar influenciadores – e as marcas que os utilizam – mais do que prejudicá-los. Influenciadores são bem sucedidos em parte porque eles têm cultivado um grande número de seguidores, devido à qualidade e natureza pessoal de seu conteúdo, que fica seguidores a se envolver em formas não podendo com a alimentação da sua marca.

“Em teoria, o algoritmo deve ser benéfico para influenciadores, porque eles produzem grande conteúdo que um algoritmo deve priorizar”, diz Kyle Wong , CEO do Visual Pixlee plataforma de marketing. Essa priorização pode até ajudar a estender o alcance de sua marca para além do que você gosta atualmente.

Então, enquanto você cavar através de seus dados Instagram para mensagens com uma taxa de engajamento alta, também olhar para o que seus influenciadores postar e como os usuários se envolvem e interagem.

Se a sua marca não tiver sido iniciada uma parceria com influenciadores, agora é a hora para formar essas relações e tirar proveito de sua built-in engajamento e alcance potencial. Esta poderia ser a única ferramenta mais eficaz à sua disposição para manter sua marca dentro do top 30% para o seu público-alvo.

Até novo algoritmo do Instagram lança completamente, é difícil prever exatamente como ela afetará marketing digital e influenciadores. É claro que vai priorizar o envolvimento e qualidade, para que possa preparar-se agora por encontrar e examinar essas mensagens, e começar a planejar.

LINK: Fonte do texto

 

Escreva um comentário


2 + 2 =