eÓtica preparou uma lista com os modelos utilizados na produção espanhola

La Casa de Papel é uma das séries mais celebradas do momento. A produção espanhola, que acompanha um grupo de assaltantes realizando o maior roubo do século, é repleta de cenas tensas e recursos de roteiros surpreendentes. No entanto, outro assunto que está roubando a cena é a presença dos óculos usados pelos personagens.

Enquanto espera a estréia da segunda temporada na Netflix, Gabi Pompílio, Gerente de Marketing da eÓtica, maior e-commerce de óculos e lentes de contato do Brasil, preparou uma lista com os modelos utilizados pelos protagonistas durante o seriado. Confira:

 

Tóquio

Rebelde, determinada e esguia, a narradora da trama compõe o look com mais leveza e descontração sem deixar de lado, é claro, a sensualidade. Os óculos Hickmann – HI3009 e LPZ – Castelhanos 26423 refletem bem a personagem.

 

Professor

Já o professor, cérebro de toda a operação, observador e inteligente, utiliza adereços que reproduzem com detalhes a sua essência. Além do o Persol PO3175V, ele aparece com um modelo solar, da Ray-Ban, enquanto tenta se disfarçar.

Rio

As características que marcam a personalidade apaixonada do inocente hacker se associam ao estilo descolado do clássico Clubmaster da Ray-Ban, que se apresenta como peça-chave para compor o seu visual.

 

Nairobi

O semblante singular de uma das pessoas mais carismáticas da série se tornam ainda mais significativos com os óculos irreverentes que ela usa, bem semelhantes ao tradicional Ray-Ban – RB3525L.

Oslo

Uma das forças do grupo, Oslo é enigmático e transmite uma seriedade incólume. As características dele são reforçadas pelo óculos, muito parecido com este Aviator.

Sobre a eÓtica

eÓtica, maior e-commerce de vendas de óculos e lentes de contato do Brasil, conta com mais de três mil óculos de 65 marcas, entre nacionais e internacionais, além de lentes de contato. Permite a possibilidade de todo o país comprar óculos e lentes de contato dos mais variados preços, desde o luxo aos mais convencionais, levando a melhor e mais completa experiência de compra aos clientes. Fundada em 2011 por Bruno Ballardie, a empresa já entregou quase 500 mil pedidos e, em 2017, aumentou a base de clientes em 40%.

(Créditos da Pauta: Fala Criativa Comunicação)

2 Comentários

Escreva um comentário


12 + 1 =


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.