A mulher do Inverno 17 da PatBo encontra nas ruas um espaço de expressão cultural e artístico. O caráter multidimensional do Hip Hop serve de influência para ela mostrar sua força e personalidade. O grafite surge em suas manifestações artísticas cheias de conteúdo e plasticidade. O discurso é refletido em roupas que contam uma história instigante e visceral.

Inspirada no universo streetwear com roupagens luxuosas graças aos materiais, acabamentos e interpretações, a marca conta com elementos couture, parte do DNA da PatBo.

As estampas como os grafites, pichações e desenhos gráficos provocam efeito despojado e moderno. “A ideia é trazer para o universo delicado da PatBo referências atuais das artes de rua”, diz a estilista Patricia Bonaldi. Destaque também para a influência das pinturas de Jean-Michel Basquiat e os bordados lúdicos de Bispo do Rosário.

O estilo sportwear aparece nas jaquetas bomber, calças jogger, parkas e nos moletons. A alfaiataria ganha uma releitura em novas texturas e silhuetas assimétricas. Tricô, bordados com lã em maxi pontos, veludo, linho e pedrarias dão um toque haute couture às peças.

Para a cartela de cores os clássicos P&B, as candy colors, tons de cinza e os detalhes neon se misturam com estampas exclusivas, como a das pinceladas trazendo um mood fun à coleção. Por fim, os metalizados como o prata e o dourado ganham ainda mais glamour em suas versões high fashion.

Assistam ao vídeo!

O que vocês acharam? Estou apaixonada e desejando tudo!! <3

(Pauta enviada pela Assessoria de Imprensa Index.)

 

Escreva um comentário


7 + 2 =