Resenha: Base Bionutritiva da Bioart

Recebi a BASE LÍQUIDA BIONUTRITIVA da Bioart para testar e vim contar tudinho pra vocês. Não sei se lembram, mas eu já usei o primer dessa marca e adorei! E com a base não poderia ser diferente, com efeito super natural e que ainda nutre a pele.

Foi especialmente desenvolvida para ser o PRIMEIRA base líquida ECOLÓGICA do Brasil. Diferente das bases líquidas convencionais que geram toxinas ao organismo, a Base Líquida Bionutritiva Bioart é capaz de nutrir a pele e ainda prevenir a acne. Além de ser natural, composta por ingredientes orgânicos, veganos e não testado em animais. Mais uma inovação com tecnologia verde da Bioart que faz uso de minerais e vitaminas naturais e orgânicas que tratam, alimentam a pele. É indicada para todos os tipos de pele, inclusive as com sensibilidade.

Disponível nas cores: Super Clara, Clara, Média, Média escura e Escura.

base nutritiva bioart

 

O presskit veio numa caixinha linda e com uma mensagem escrita à mão – Como eu adoro isso! Empresas que se preocupam com tudo, desde a qualidade do produto até com embalagem e cartinha com carinho.

Resenha: Base vegana da Bioart

 

SELOS BIOART:

– Skin food / Alimento para a pele
– Ingredientes orgânicos
– Produto vegano
– Ideal para peles sensíveis / Não causa alergias
– Feito de argila
– Filtro solar físico
– Não contém glúten
– Não contém fragrância sintética
– Não contém corante sintético
– Não contém estrogênio
– Não contêm parabenos
– Não contém ingrediente sintético tóxico
– Não contém ingrediente geneticamente modificado
– Não testado em animais
– Fábrica sustentável 
– Feito no Brasil

bioart

 

Características:
1.Cobertura natural da pele;
2. Hidrata;
3. Nutre a pele com elementos naturais e orgânicos ;
4. Promove disfarce óptico de linhas superficiais;
5. Proporciona efeito mate e textura aveludada;
6. Repõe os minerais essenciais para manutenção da pele (remineralizante).

base nutritiva vegana bioart

 

Benefícios:
– Cria uma cobertura que cobre a pele com tons naturais proporcionando luminosidade e equilíbrio.
– Nutre os poros com minerais naturais, argila e tapioca. 
– Hidrata a pele e suas camadas, pois é composta por Zemea que é um hidratante leve e ecologicamente correto.
– Fornece a pele textura aveludada, efeito mate e toque seco.
– Disfarce óptico das linhas de expressão. 
– Remineralizante.  
– Seu aroma levemente doce e suave de baunilha é de fonte natural. Na aromaterapia, esse extrato é capaz de trazer a sensação de felicidade e satisfação.

base bioart

 

ATIVOS QUE NUTREM A PELE:


Argila: Argila de fonte renovável que possui  a capacidade de retirar todas as impurezas da pele e manter o equilíbrio da derme. Controla a oleosidade sem causar o indesejado efeito rebote, que é a volta da oleosidade em dobro.

Vitamina E: A Vitamina E atua como antioxidante e nutre a pele. Possui como principal função proteger a integridade das células e prolongar a sua vida, sendo responsável pela manutenção de uma boa saúde e de uma ótima performance. A Vitamina E utilizada pela Bioart não contém glúten e pode ser utilizada por todos os tipos de pele. Nas formulações especiais da Bioart a Vitamina E auxilia ainda ao disfarce óptico das linhas de expressão.

Tapioca: Promove um toque suave e macio à pele, proporcionando a sensação de um produto aveludado com um sensorial diferenciado e bastante agradável na pele. Este ingrediente é um alimento para pele e substitui nas formulações o emprego do talco, ingrediente que muitas vezes pode estar contaminado com amianto, o que representaria riscos de toxicidade.

Óleo de Castanha do Pará: Promove hidratação cutânea por formar um filme no tecido cutâneo que reduz a perda de água;

Extrato de Chá Verde: Controla a oleosidade da pele e possui propriedades anti-inflamatórias e anti-sépticas por apresentar uma grande quantidade de flavonoides em sua constituição.

Extrato Aromático de Vanila: Fragrância naturalmente doce e envolvente.

Manteiga de Karité: Nutre e hidrata a pele. Rica em vitaminas A, D, E e F, possui ótimas propriedades regeneradoras. 

Zemea:  Hidratante ativo natural e ecologicamente correto que atua como umectante para promover a hidratação mais profunda e em combinação com os minerais é capaz de promover nutrição funcional à pele.

maquiagem vegana bioart

MODO DE USAR:
– Diariamente como base hidratante e alimento para a pele.
– Aplique o produto no rosto, pescoço e colo após o Primer Nutritivo 5×1 Bioart para cobrir e colorir a face. 
– Recomendamos o uso do Pó Facial Nutritivo Bioart, logo após a base para potencializar o toque seco, efeito aveludado e ainda potencializar a barreira de proteção solar física. 

 

Como já foi dito, a base possui cobertura natural e leve. Acho super ideal para essa estação Primavera/Verão onde transpiramos bastante e dá uma aparência muito natural à pele. É indicado usar o pó facial para matizar e fazer o acabamento, mas preferi fotografar somente com a base para que possam observar a diferença de um lado com o outro, ou seja, com e sem a base. 

Tenho muitas manchinhas de sol pela minha irresponsabilidade de ir à praia quando era adolecente e torrar no sol sem proteção. Antes eu não me importava, mas hoje sofro com as consequências :/ Apesar da cobertura da base ser leve, dá para notar que disfarça um pouco as pintinhas e até mesmo as linhas de expressão ficam menos visíveis. 

antes e depois base bioart

Conclusão: Produto super aprovado! 

Conheçam a Bioart e mais produtos: http://bioart.eco.br/pt

Espero que tenham gostado da resenha e comentem! Super beijo e até mais…

Escreva um comentário


16 + 5 =