Testei o Botox Capilar da Salon Line!

Exxa botox Capilar é um tratamento cosmético desenvolvido com a mais alta tecnologia para reduzir o volume e promover o realinhamento dos fios da marca Salon Line.

Eu vivo num conflito eterno com meu cabelo, pois gostaria que ele fosse de um jeito, quando na verdade é de outro. A aceitação é uma coisa bem difícil, e se ele fosse cacheado com certeza eu tentaria fazer uma transição capilar, mas ele é muito esquisito e sem forma definida. E o que mais me incomoda é de fato o volume…sniff! Como sou daquelas que adoram testar produtinhos, resolvi dar uma chance e ver o que o botox capilar poderia fazer por mim.

 

O que é o Exxa Botox Capilar?

Botox a frio, ou seja, não precisa ativar/pranchar o produto nos fios com secador ou chapinha no passo de redução de volume. 

 

O que faz?

Trata e hidrata enquanto realiza a redução de volume dos cabelos. Reconstrução completa da fibra capilar, por conter aminoácidos e óleos que fortalecem e aumentam a resistência do fio.

 

Fórmula

Sua fórmula enriquecida com Óleo de Argan, Óleo de Ojon, Arginina e Cisteína penetra na fibra capilar proporcionando o selamento da cutícula e diminuindo o frizz dos cabelos.

 

Resultado

Cabelos sem volume, hidratados e com brilho intenso em apenas 1 passo. É um tratamento cosmético a frio, ou seja, sem auxílio do secador ou da chapinha no passo de redução do volume para um processo menos agressivo aos fios.

 

 Fiz um vídeo mostrando a aplicação e como esqueci de tirar fotos do antes (sorry),vejam o vídeo e pasmem com a diferença!Testei o Botox Capilar da Salon Line!

Testei o Botox Capilar da Salon Line!

Modo de usar:

Passo 1: Lavar os cabelos com o shampoo da Salon Line de sua preferência, se necessário repetir a aplicação.

Passo 2: Seque bem os cabelos, cerca de 80% com um auxílio de um secador. Penteie e divida em quatro partes iguais.

Passo 3: Com o auxílio de um pincel aplique o Exxa botox por toda a extensão dos fios, começando pela nuca, mecha a mecha no sentido da raiz até as pontas. Alinhe os fios com o auxílio de um pente. Deixe agir pelo tempo determinado conforme o tipo de cabelo indicado: Fino – 30 minutos / Médio – 40 minutos / Grosso – 50 minutos.

Passo 4: Após o tempo de pausa, enxágue os cabelos com água corrente retirando todo o produto. Aplique o condicionador da Salon Line de sua preferência.

Passo 5: Em seguida inicie a secagem com a escova e depois a prancha. É necessário pranchar de 8 a 10 vezes em mechas bem finas. Após esse procedimento não é necessário enxaguar.

 botoxCapilarSalonLineResenha

Reduziu significativamente o volume do meu cabelo e achei fácil a aplicação , pois não há necessidade de escovar e pranchar 2 vezes, como a maioria dos procedimentos químicos. Não exala cheiro e nem faz fumaça – que demais!!! Como é necessário enxaguar o cabelo e retirar produto, a escovação se torna ainda mais rápida. Meu cabelo ganhou vida e menos volume. Adorei e está super aprovado!

Para quem quiser comprar, vende na loja online da Salon Line por R$ 29,90: http://www.lojadasalonline.com.br/exxa-botox-capilar-salon-line-150ml-p867/

Espero que tenham gostado. Super beijo e até mais…

4 Comentários

  1. UAU amiga, que diferença. Amei a resenha. Seu post e seu vídeo ficaram ÓTIMOS! PRECISO desse produto urgeeeeeeente! ?

  2. UAU amiga, que diferença. Amei a resenha. Seu post e seu vídeo ficaram ÓTIMOS! PRECISO desse produto urgeeeeeeente! ?

  3. Não há necessidade de escovar e pranchar 2 vezes, como a maioria dos procedimentos químicos. Mas o passo 5: Em seguida inicie a secagem com a escova e depois a prancha. É necessário pranchar de 8 a 10 vezes em mechas bem finas. Após esse procedimento não é necessário enxaguar. Que louco não? Como um tratamento a frio se utiliza de secador e prancha? Eu hein…

    • Jana Nogueira Reply

      Oi Gaby, vc assistiu o vídeo todo?
      Porque eu segui o passo a passo descrito na embalagem:

      Passo 1: Lavar os cabelos com o shampoo da Salon Line de sua preferência, se necessário repetir a aplicação.
      Passo 2: Seque bem os cabelos, cerca de 80% com um auxílio de um secador. Penteie e divida em quatro partes iguais.
      Passo 3: Com o auxílio de um pincel aplique o Exxa botox por toda a extensão dos fios, começando pela nuca, mecha a mecha no sentido da raiz até as pontas. Alinhe os fios com o auxílio de um pente. Deixe agir pelo tempo determinado conforme o tipo de cabelo indicado: Fino – 30 minutos / Médio – 40 minutos / Grosso – 50 minutos.
      Passo 4: Após o tempo de pausa, enxágue os cabelos com água corrente retirando todo o produto. Aplique o condicionador da Salon Line de sua preferência.
      Passo 5: Em seguida inicie a secagem com a escova e depois a prancha. É necessário pranchar de 8 a 10 vezes em mechas bem finas. Após esse procedimento não é necessário enxaguar.

      Bjs

Escreva um comentário


13 + 5 =