Oi amores! Se tem uma coisa que me deixa irritada é lascar a unha bem no cantinho. Poderia quebrar a pontinha, mas precisa ser no canto pra ficar cotoquinho? Depois dessa dica não vou mais passar raiva. Vamos aprender como salvar uma unha quebrada.

Tem coisa pior que esperar séculos para as unhas crescerem e aí lascar o cantinho de uma delas? Não tem jeito, unhas quebram e lascam o tempo todo. O ruim mesmo é ter que lixar todas para igualar o tamanho.

Maaas nós descobrimos um jeito de arrumar as unhas sem precisar cortar ou diminuir, olha só:

O que você vai precisar: uma base, um saquinho de chá (seco, por favor), tesouras pequenas, uma lixa superfina, esmalte e extra brilho.

1º) Abra o saquinho de chá e o esvazie. Em seguida, corte um mini retângulo para caber certinho no tamanho e largura da ponta da unha (tem gente que prefere cobrir a unha inteira, aí vai de gosto, a gente acha o resultado mais natural com pedaços menores)

2º) Passe base por toda a unha. Antes de secar, posicione o pedaço que você cortou sobre a unha e pressione de leve para segurar no lugar. Sele com mais uma camada de base (a essa altura, o saquinho de chá estará transparente) e deixe secar completamente antes de lixar para tirar o excesso.

3º) Esmalte as unhas com duas camadas da cor escolhida e finalize com um extra brilho!

Como o saquinho de chá é bem fino e poroso, ele se torna ótimo para esse tipo de truque, até porque ele dura bastante. Na próxima, já sabe o que fazer (;

Fonte: Glambox Mag

Curtiram? Beijosunha qu

Escreva um comentário


12 + 8 =


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.