Nova fragrância traz contraste entre notas florais de frésia e flor de laranjeira com a doçura das frutas vermelhas e baunilha, perfeita para ser usada em qualquer ocasião

Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta o novo deo parfum feminino Ilía Viver. Ilía reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos e tem na maior dessas dualidades, a força e a feminilidade, a inspiração para suas fragrâncias. Ilía Viver cumpre seu papel trazendo mais um caminho olfativo de personalidade, que chega para completar a linha que hoje conta com três outras fragrâncias (Ilía Feminino, Ilía Secreto e Ilía Dual).

Com uma proposta mais iluminada, Ilía Viver tem caminho olfativo floral intenso e traz o contraste do buquê vibrante de frésia e flor de laranjeira com a doçura das frutas vermelhas e da baunilha, envoltas por notas amadeiradas de cedro e de priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira. A delicada combinação de notas faz de Ilía Viver a fragrância mais versátil da família Ilía, podendo ser usada durante o dia ou à noite, para todas as ocasiões. “A fragrância, com uma aura luminosa, apresenta frescas e alegres notas frutais vermelhas e cítricas com toque da framboesa; evolui para um rico corpo floral aveludado de frésia, jasmim, magnólia e muguet, transmitindo extrema feminilidade, e é finalizada por um complexo adocicado de baunilha aliado à madeiras macias e ao toque confortável do musk”, explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura. Ilía Viver é atual e exuberante e tem o charme feminino materializado em uma fragrância vibrante. Por fim, é tão brilhante e facetado quanto a personalidade da mulher que o usa.

Gota Olfativa
Notas de saída: Frutas vermelhas, pomelo rosa, flor de laranjeira, bergamota e groselha
Notas de corpo: Frésia, muguet, peônia, magnólia, jasmim, rosa e framboesa
Notas de fundo: Vanila, cedro, sândalo, musk

Preço sugerido: R$ 129,90 (50 ml)

Escreva um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.