Faces apresenta coleção que celebra as belezas da cidade de São Paulo em parceria com Felipe Morozini

O fotógrafo e artista plástico assina sua primeira colaboração com uma marca de maquiagem e cria com Natura FACES uma coleção exclusiva de batons matte.

Com o conceito “#tánacara #tánarua”, a linha de maquiagem Faces trouxe em fevereiro de 2017 uma nova proposta que busca dialogar com jovens urbanos e modernos. A marca se reinventa e, conectada com as ruas, acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo. Em novembro, Faces lança a Coleção Faces #DREAMERSSP que está totalmente conectada ao espírito urbano da marca e pretende conquistar os apaixonados pela cidade de São Paulo.

Pensada e cocriada em parceria com o artista plástico e fotógrafo Felipe Morozini e inspirada no seu projeto autoral #Dreamerssp, a semelhança do nome da coleção, não é mera coincidência. O projeto do paulistano, que clica modelos e amigos a partir do reflexo da janela de seu apartamento no centro de São Paulo, inspirou as cores dos batons. “Conseguimos enxergar a beleza da metrópole caótica que é São Paulo e retiramos dela cores lindas para a coleção de Faces”, conta Felipe.

Além da colaboração criativa, o paulistano também clicou para a campanha com as modelos Ellen Milgrau e Lidyane Carvalho com os prédios paulistanos ao fundo. Seguindo o estilo fotográfico da sua série “#DREAMERSSP”, Morozini utilizou os reflexos produzidos pelas janelas de seu apartamento, no centro de São Paulo, para as imagens.

As cores da cidade estão traduzidas em cinco batons de efeito matte e de edição limitada batizados de Cinza Street, City Blues, Urbano Brown, Metropolitan Red e Nude in the City, todas essas cores inspiradas pelos reflexos e códigos da cidade. O preço sugerido é de R$ 14,90 cada batom. Além disso, as embalagens dos batons também são exclusivas da coleção e também foram inspiradas no projeto de Felipe Morozini, pois são transparentes e possuem efeito espelhado na tampa.

“Faces quer se conectar com as pessoas de espírito livre, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades. Queremos convidar todos a expressarem seu estilo, atitude e beleza por meio da maquiagem”, comenta ou Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura.

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

(Créditos à Conteúdo Comunicação)

4 Comentários

Escreva um comentário


5 + 6 =