Marca explica como harmonizar cor dos fios com o cabelo e fazer a correção sem complicações

Miga sua loca, fique sabendo que sobrancelha é fundamental para uma make perfeita! E como aqui a parceria é forte, a theBalm celebra o Dia do Amigo – 20 de Julho – compartilhando dicas simples para descomplicar e salvar a correção dos fios. Tudo com muita sutileza, naturalidade e a ajuda da super heróina Brow Pow!

A dica número 01 para ter uma sobrancelha perfeita é recorrer a um profissional para ter o desenho que harmonize com o rosto. Depois desta etapa vencida, é só fazer a manutenção diária e acertar na cor do pó-compacto corretivo que combine com o visual.

Para as loiras o tom ideal fica entre o cinza e o castanho claro. As ruivas podem escolher um mais marrom quente. Já as morenas, para ter um efeito natural, nada de usar sombra preta. O castanho escuro fica perfeito. A super heroína que derrota todas as falhas de sobrancelhas Brow Pow da theBalm está disponível em três tons neutros e mates: Blonde, Light Brown e Dark Brown.

A última dica é aplicar o Brow Pow com pincel chanfrado e iniciar a aplicação do meio para o final. Umedecendo levemente o pincel, pegue um pouco do pó-compacto, para marcar o traçado. Com o restinho do pó que sobrou no pincel esfume o início da sobrancelha.

Brow Pow da theBalm Preço: R$ 69,00

theBalm – www.thebalm.com.br

SAC (41) 3045-8584 – sac@thebalm.com.br

facebook.com/thebalmbr    –    youtube.com/user/canalthebalm

@thebalmbr #thebalmbr

Curtiram as dicas? Já coloquei a cor Blonde na minha listinha de desejos! <3 Beijos

(Créditos à Vorá Comunicação)

10 Comentários

    • Jana Nogueira Reply

      Tb gosto de preencher com sombra. Tenho um quarteto da Toque de Natureza que uso bastante. Mas com o lápis tb dá pra fazer e deixar mais natural, portanto que a cor se assemelhe com a da sobrancelha. Após preencher as falhas, basta usar rímel transparente ou pincel de sobrancelha pra esfumar. Beijinhos

Escreva um comentário


15 + 5 =