Esfoliante Corporal de Pêssego da The Body Shop é um dos meus queridinhos de beleza!

Você já parou para pensar sobre a importância de cuidar da pele, sendo que é o maior órgão do corpo humano? Pois é migs, tem que cuidar com muito carinho: limpar, esfoliar, hidratar… Amar! E por isso vim aqui contar pra vocês sobre meu esfoliante corporal preferido.

Mas antes de começar a resenha, vou contar o que é a esfoliação corporal.

esfoliação é um tratamento que ajuda na renovação da pele, eliminado as células mortas e as impurezas que deixam a pele envelhecida, seca e desidratada. A eliminação dessas células mortas remove as impurezas liberando os poros, melhorando a respiração cutânea, estimula a produção de células novas com mais colágeno, e permite que a pele possa absorver eficazmente os benefícios dos cremes e cosméticos que serão aplicados posteriormente.

O creme esfoliante possui uma textura granulada, consistente e com muitos grãos, que proporciona uma esfoliação mais intensa. Possui em sua formulação ingredientes naturais, tais como os óleos de Soja, Babaçu e Marula da Namíbia. O cheiro é super gostosinho!

Observando a imagem acima, dá pra perceber a cremosidade e consistência do produto, que até lembra um smoothie de pêssego.

O banho fica ainda mais gostoso e faço o meu momento de spa! Sim, por que não? Coloco uma música agradável de fundo, água quentinha escorrendo pelo corpo, passo sabonete, desligo o chuveiro e retiro o excesso de água com as mãos para começar a passar o esfoliante. Com uma espátula, pego uma pequena quantidade de produto e faço movimentos leves e circulares por todo corpo. É hora de não ter pressa e observar cada parte do corpo, ignorar os defeitinhos e nos amar porque somos únicas! Massagear…massagear… Quando sinto que os grãozinhos estão quase sumindo, já está bom.

É indicado usar de 2 a 3 vezes por semana!

Pronto, pele livre de células mortas, é hora de enxaguar. E o resultado? Nooossa, que sensação incrível! A pele fica extremamente macia, lisinha e levemente perfumada. Vi que a The Body Shop também tem manteiga corporal de pêssego, e estou desejando pra fechar com chave de ouro meu “home spa”.

Além de ser um produto incrível, a marca é super consciente e preocupada com o meio ambiente, não faz testes em animais e usa ingredientes naturais.

A embalagem com 250 ml custa R$ 99,00.  Pode ser comprado tanto em loja física, como online: Clique aqui!

E então lindezas, já conheciam esse esfoliante da The Body Shop? Já usaram/usam algum produto da marca?

Big beijoooo!

5 Comentários

Escreva um comentário


4 + 7 =


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.