Focado no público jovem, o novo perfume mistura notas cítricas e especiarias e é livre de rótulos e regras

Faces lança, a primeira fragrância sem gênero da Natura
Focado no público jovem, o novo perfume mistura notas cítricas e especiarias e é livre de rótulos e regras

Faces é a marca que está na rua, que dialoga com o tempo do agora e que inaugura uma conversa aberta a respeito da expressão de identidade. Com o conceito #tánacara #tánarua, Faces acompanha as transformações que acontecem ao redor do mundo e se propõe a dialogar com jovens urbanos e modernos, trazendo produtos de maquiagem, como sombras, batons, blushes e itens multifuncionais, pensados para serem usados por todo mundo, independentemente do gênero.

A perfumaria da marca segue essa mesma proposta. As fragrâncias refletem esse mix de referências, estilos e estímulos que estão espalhados nas grandes cidades mundo afora. Ao propor um perfume sem gênero, o primeiro da Natura, Faces aponta para a liberdade como sua principal expressão olfativa. “O que torna um perfume desejado é o que ele representa para cada um e cada fragrância se revela deliciosamente diferente em cada pessoa, independentemente de gênero”, diz Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

Faces No Gender é para todo mundo e acompanha a tendência mundial – o genderless ou a gender – que se vê refletida cada vez mais na indústria da beleza e da moda e que tem entre os jovens seus principais adeptos. A fragrância com notas cítricas e de especiarias é perfeita para o dia a dia e para quem busca a liberdade de viver do seu jeito. Sem rótulos e sem regras.

 

Gota Olfativa

Fragrância cítrica, com intensidade moderada e para o dia a dia.

Notas de saída: Notas verdes, laranja, noz moscada, limão, pomelo, madarina e bergamota

Notas de corpo: Gengibre, cardamomo, jasmim e lavanda.

Notas de fundo: Cedro, sândalo, fava tonka e patchouli.

Preço sugerido: R$ 84,90 (75ml)

Data de lançamento: Maio de 2018

 

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.

Escreva um comentário


4 + 2 =