HAIRBOOK, A PRIMEIRA REDE SOCIAL DOS CABELOS



Criada por Elseve, a ferramenta inédita promete revolucionar o modo como as mulheres tratam dos fios
Um dos assuntos mais populares no universo da beleza, os cabelos são o foco de uma grande novidade criada por Elseve, de L´Oréal Paris, em parceria com a agência Ampfy. A marca lança esse mês uma ferramenta inédita, o Hairbook, que promete ser um grande aliado virtual das mulheres, oferecendo um serviço personalizado no tratamento dos fios.

O funcionamento segue o padrão de uma rede social. Ao criar um perfil no Hairbook, cada internauta deve responder a um questionário, que leva a um diagnóstico e correspondente tratamento para os cabelos. Cada perfil conta com um calendário, que indica os dias corretos para o uso de cada produto e tratamento. “As mulheres brasileiras estão sempre em busca de produtos capilares específicos para suas necessidades. Pensando nisto, o Hairbook Elseve entrega toda a expertise da marca em um formato de consultoria e acompanhamento sob-medida para cada mulher, uma forma completamente inovadora de se relacionar com os consumidoresafirma Bruno Bettencourt, gerente de Elseve.

No Hairbook, as mulheres podem compartilhar fotos da evolução de seus tratamentos, postar os progressos e as novidades na timeline, convidar amigas e trocar informações sobre produtos e dilemas que cercam esse universo. É a verdadeira rede social feita especialmente para o cuidado dos cabelos. Além disso, cada usuária poderá interagir com os maiores especialistas capilares de L’Oréal Paris e tirar dúvidas sobre o tratamento. Elas contarão com consultas sob medida, para receber as últimas dicas e tendências no mundo de cabelo e ter o acompanhamento de uma equipe de experts, incluindo Marcos Proença, hair expert de L’Oréal Paris.

As porta-vozes de L´Oréal Paris Grazi Massafera, Isabeli Fontana e Taís Araújo já participam do Hairbook, compartilhando suas experiências e fotos inspiradoras. E agora, todas as mulheres poderão contar com mais essa inovação de Elseve.

Para criar seu perfil e descobrir o que o Hairbook pode fazer pelos seus cabelos acesse: 
www.myhairbook.com.br
.

1 Comentário

Escreva um comentário


13 + 2 =