Jequiti apresenta dois novos perfumes femininos da coleção L’Essence de France

São duas fragrâncias finas, Jardin de Grasse e Fleur de Provence, edições limitadas, que são inspiradas nos pontos turísticos da França

Sinônimo de sonho e beleza, a França, um dos países mais visitados do mundo, é famosa por suas belas regiões e paisagens. Inspirada nesse cenário, a Jequiti lança dois perfumes femininos da coleção L’Essence de France, edição limitada: Jardin de Grasse (50ml) e Fleur de Provence (50ml). As fragrâncias, que representam os pontos turísticos da França, trazem notas delicadas da perfumaria fina.

O perfume L’Essence de France: Jardin de Grasse homenageia a capital mundial do perfume, a cidade de Grasse, que fica nos Alpes Marítimos na Riviera Francesa. Essa fragrância floral romântica simboliza a jovem mulher, delicada, segura e que corre atrás dos seus sonhos.

Notas de saída: bergamota, limão, pera e cassis.

Notas de corpo: pimenta rosa, frésia, muguet e rosa.

Notas de fundo: cedro, âmbar, caramelo e musk.

O L’Essence de France: Fleur de Provence representa uma das mais famosas regiões da França, Provence, conhecida por seus campos de lavanda. O perfume, que traz o caminho olfativo floral vibrante, foi desenvolvido para mulheres femininas, alegres e sofisticadas.

Notas de saída: mandarina, limão, framboesa e melão.

Notas de corpo: flor de pêssego, muguet, rosa e violeta.

Notas de fundo: musk, cedro e sândalo.

 

Os produtos possuem embalagens com artes florais, seguindo o conceito da coleção L’Essence. O frasco de Jardim de Grasse tem a flor de cerejeira; já a lavanda embeleza a embalagem de Fleur de Provence.

 

Preço promocional de lançamento/cada: R$ 39,90  –  Preço regular/cada: R$ 49,90

 

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 250 mil consultoras localizadas em todo o país. SAC 0800 776 7575

Conecte-se à Jequiti – www.jequiti.com.br – Leia o blog: www.jequiti.com.br/blog – Siga e curta no Instagram: @Jequiti – Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos – Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti ou @Jequiti  –  Se inscreva no Youtube: www.youtube.com/jequiticomvoce

 

1 Comentário

Escreva um comentário


13 + 5 =