Oi lindezas! O SPFW já passou, mas não poderia deixar de compartilhar aqui meu kit com 3 batons (Edição limitada) da coleção Matte Natura Aquarela SPFW. A Natura foi patrocinadora oficial desse evento tão badalado e até recebi convite para conhecer o espaço deles que estava maravilhosamente lindo! Olha minha fotinha aqui como estou #MeAchany

O novo Batom Matte, agora com muito +COR e muito +MATTE.

No total, são oito opções de cores vibrantes e de efeito ultramatte que proporcionam cor intensa, alta cobertura e máxima hidratação, sem  ressecar os lábios.

Estão disponíveis nos tons Cinza, Pink, Vermelho (claro e escuro), vinho, roxo, coral e rosa pelo preço sugerido de R$ 23,90.

“A nova plataforma de batons matte de Natura Aquarela eleva o patamar de qualidade do portfólio da marca ao combinar a alta performance do efeito ultramatte e a cor intensa com o benefício da hidratação e conforto para os lábios”, afirma Maria Paula Fonseca, diretora de cosmética da Natura.

E para reforçar ainda mais sua presença do universo da moda, a marca lança também um presente especial com as cores do SPFW: são três novos batons de efeito ultramatte – cinza, pink e vermelho – com embalagem temática e exclusiva, em edição limitada. Preço sugerido de R$ 47,70

O batom faz toda a diferença no look. Seja ele básico, moderno, forte ou suave. E Aquarela traz todas essas opções para você com o novo Batom Matte FPS8, que vai bem nos makes para o dia e para a noite. Além disso, ele possui pigmentos que garantem cor intensa, e garantem acabamento ainda mais matte, com uma sensação de não estar usando nada nos lábios.

Benefícios:

• Fácil de aplicar.

• Efeito ultramatte.

• Variedade de cores.

• Hidratação imediata.

• Não resseca os lábios.

• Duração de até 8 horas.

• O FPS8 protege os lábios dos raios de sol.

Vamos começar pelo Cinza 910 que foge do convencional, pelo menos do que estou acostumada a usar. Pensei de imediato: Será que vou conseguir usar esse batom? Nunca usei nada parecido na vida! Parece algo meio Dark, Rock, Gótico…sei lá… Será? Mas vamos dar uma chance, quebrar esteriótipos e ver no que vai dar, já que não custa nada tentar, não é mesmo?

E sabe o que é mais legal de tudo? Ser surpreendida e saber que a gente se engana, porque cria barreiras antes mesmo de ver como pode ficar. Achei uma cor super exótica e ficou lindo em mim.

Pink é a minha cor favorita da vida, então vocês já devem imaginar a minha opinião sobre essa lindeza. Ele é vibrante, alegre, feminino e está nos meus favoritos do momento. Pink 348

Vermelho 169 é aquela cor que você escolhe porque está se sentindo confiante e quer mostrar pra todo mundo que você tem o poder e sensualidade de uma mulher forte e determinada. É um vermelho tipo cereja, lindo e vibrante.

Minhas considerações finais:

Cheiro: Ótimo – Suave e agradável

Durabilidade: Ótima – Dependendo do que comer ou beber pode durar metade do dia.

Pigmentação: Boa – Percebi que o cinza tem que passar várias vezes para ficar uniforme.

Conforto: Ótimo – Para quem está acostumada com batom matte nem sente que está de batom.

Além das cores serem lindas, são batons que podem ser usados sem medo de ficar com dentes borrados ou depois de algumas horas sentir “escorrendo”. São extremamente secos, então para quem não está acostumada vai causar estranhamento. Outro detalhe importante, é estar com lábios hidratados, pois se estiverem ressecados vai aparentar ainda mais as”rachaduras”. Uma boa dica é usar um balm levinho antes da aplicação, mas nesse caso pode alterar o efeito matte.

Sempre amei as maquiagens da Natura e indico sem medo!!!

Quero saber de vocês qual o preferido e se já experimentaram esse lançamento. Beijinhos

12 Comentários

  1. Eu acompanhei tudo que você mostrou do SPFW!
    Estava maravilhoso, e esses batons estão lindos também.
    A Natura acertou em cheio em escolher uma blogger tão querida pra ir ver tudo de perto
    kisses

Escreva um comentário


5 + 4 =