Oi lindezas! Hoje tem Resenha sobre a Base Fluida da VULT, que é uma super novidade!

A Vult lançou na Beauty Fair a Base Fluida e já tem muitos comentários sobre ela pela internet. Como estava super curiosa para testar, resolvi fazer esse post com as minhas primeiras impressões e vídeo. Passei um dia inteiro para conseguir atendimento na Vult, e as filas eram intermináveis. Fui sábado, domingo e só consegui uma vaguinha na terça-feira…uffa! Demorou mas consegui. Todo “sofrimento” valeu a pena, pois eu queria muito experimentar esse super lançamento que já está dando o que falar.

Fórmula ultrafluida que em contato com a pele oferece uma incrível sensação de leveza e toque aveludado. Proporciona um acabamento natural, cobertura leve, uniforme e efeito matte. Contém microesferas que proporcionam o disfarce óptico de linhas finas da pele. Enriquecida com um complexo de extratos naturais, auxilia na prevenção do envelhecimento e na hidratação da pele. Sua embalagem com aplicador em conta-gotas oferece praticidade e precisão, sem desperdícios. Disponível em 7 cores.

Fiz a resenha em vídeo também, pois tem gente que prefere assistir no Youtube do que ler um post. Quer ver?

 

A embalagem é de plástico e leve, contendo 20ml de produto. A base é tão fluida que até parece água, e quem está acostumada com aquela base de textura mais grossinha com certeza vai estranhar. Não deixa cheiro na pele e é super fácil de aplicar. Um cuidadinho extra para as garotas desastradas (assim como eu), pois se deixar cair vai fazer a maior sujeira. Vou ficar longe da minha penteadeira quando for aplicar a base, pois já me conheço e acho que nasci com as duas mãos “esquerdas”, rs…

Recebi a cor 04 que deu certo com meu tom de pele.

A tampa é um conta-gotas onde você vai pingar algumas gotinhas na pele e espalhar da forma que achar melhor. Antes de começar a usar tem que agitar a embalagem, já tem essa informação no rótulo, então deve ser seguida.

Fiz o teste com o pincel, escovinha, esponja e mãos, e prefiro usar as mãos. Para fazer o acabamento, basta passar a esponjinha de leve, se preferir. Ela seca muito rápido, é incrível!

Na foto acima minha pele está natural e podem observar as manchinhas de sol. Ignorem a tonalidade laranja, mas o sol estava batendo na porta e saiu assim.

Dá pra trabalhar com várias camadas sem problemas! Depende do resultado que deseja, mas como a descrição já diz é uma base de efeito leve e natural. Para quem gosta de reboco nem adianta comprar, porque esta não é a proposta desse produto.

Usei 3 camadinhas e achei o resultado maravilhoso. A pele fica sequinha, como leve disfarce óptico e das linhas finas e dura em média umas 6h.

Como tenho pele oleosa, usei o pó para selar e ela se comportou muito bem. Aproveitando que já está fazendo muito calor, posso afirmar que na minha pele está aprovada. A base não “escorreu” e não transferiu. Ficou um acabamento natural e bonito, ideal para o dia a dia. Ela não controla a oleosidade por completo, mas matifica e deixa um acabamento aveludado. Confortável a ponto de não sentir que estou maquiada.

Produto aprovado! Cumpre tudo o que promete:  Cobertura leve, disfarce óptico, acabamento matte e aveludado.

Ainda não está disponível para venda e o preço sugerido é de R$ 27,90.

O que vocês acharam? Beijinhos

21 Comentários

  1. Eita Jana, que bacana ela ser ultra leve, nunca tinha pensado nisso de trabalhar com camadas em uma base.
    Bacana que por ser leve ela não craquela.
    Eu achei o resultado ótimo!
    Kisses

  2. Estou bem curiosa com essa base, morrendo de vontade de testar!
    Eu desisti da Vult. Fui a feira todos os dias e era sempre uma desculpa diferente que davam para a distribuição de senhas. ¬¬

    Beijo!
    Cores do Vício

  3. Tá todo mundo elogiando, vi algumas resenhas dizendo que transfere um pouco sim, e outras elogiando tudo. Na sua pele achei o efeito bem natural, mais de “nasci assim” do que de reboque.
    Acho que meu tom é o mesmo que o seu, vou aguardar 🙂

    Zíper Chique

  4. Já quero! Achei bem legal essa ideia do conta gotas e o resultado é realmente bem natural, gostei bastante! Adorei a resenha, viu?
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ?

Escreva um comentário


18 + 5 =