A linda blogger Mariana Saad lançou sua própria coleção de Batons com a Payot e arrasou na escolha das 6 cores. São 4 tons de Nude e 2 tons escuros, para agradar a todos os gostos e ocasiões. Os produtos foram desenvolvidos com base em suas preferências, buscando o conforto da textura ideal e acabamento uniforme.

A Mari defende a ideia de que a maquiagem pode transformar  uma mulher em várias outras, e por isso criou cores que transmitem diferentes moods e personalidades. Cada uma das cores ganhou nome especial, fazendo uma ligação com os bordões mais usados em suas redes sociais e seus estilos de maquiagem preferidos.

Os nomes das cores são: Boca Nada, Selfie, Amores, Leitoras Lindas, Boca Tudo e Mulher.

Fiz um vídeo também. Assistam!

Conheça os significados das cores para a Mari:

BOCA NADA: “Este batom significa o início da minha história. Eu comecei no Youtube usando olhos esfumados bem marcados e boca nude. A cor é uma versão do nude apagado que eu acho lindo. É um desejo ser discreta e chique!”

É um nude super apagadinho. Não tenho costume de usar esse tom, mas até que gostei!

SELFIE: “Esta cor representa todas as minhas Selfies mais curtidas nas redes sociais. Nelas, minha maquiagem está sempre uniforme e com um único tom: Olho esfumado em tons neutros e boca nude. Este pode ser um dos segredinhos para ter uma Selfie perfeita.

Essa cor é uma das minhas preferidas dessa coleção. É um nude com um pouco mais de cor, que deixa a make bonita sem chamar muita atenção para os lábios.

AMORES: “Este batom trás um significado muito importante para mim, pois eu chamo minhas leitores de AMORES. Esta cor inspira atenção, carinho e amor, o nude mais rosado da coleção.

Esse nude rosado é o meu preferido! Clarinho, bonito e que dar um ar de saúde aos lábios. Amo!

LEITORAS LINDAS: “Esta cor é, sem dúvida, o meu grito de guerra. É tudo o que uma mulher linda pode desejar. É um tom de malva marcante que continua na família dos nudes.  Eu uso LEITORAS LINDAS para reunir um time de leitoras e é assim que eu realmente acredito que as coisas podem ser melhores, trabalhamos como um time, juntas, nos ajudando e, principalmente, reforçando o empoderamento feminino que estas palavras carregam.

Amores é o mais escuro dos nudes, e sem dúvida é a cor que eu mais amo! Tô viciada nesse batom!

MULHER: “Quem já usou um batom vermelho na vida, sabe o quanto ele nos transforma. Quando eu penso no batom vermelho, imagino uma rainha, com cabelos lindos, uma pele bem feita, uma roupa sensual, finalizando o look com um batom incrível. O batom vermelho é um acessório de beleza indispensável. Ele revela uma mulher poderosa, confiante e muito sensual.”

Esse tom de vermelho é vibrante, vivo e lindíssimo! Impossível não receber um elogio com ele. O único probleminha é que ele borra fácil… 🙁

BOCA TUDO: “Boca Tudo é a versão mais ousada de toda a coleção. Eu me considero uma mulher de fases e, por muito tempo, a minha fase foi olho escuro e boca escura, então, não faria sentido deixar de fora este tom uva que é muito chique e a cara do inverno.”

Esse tom de Uva é tudo o que há de poder em uma cor! É um tom forte e exige ousadia para quem deseja usar.

Minhas considerações: As cores são lindíssimas, pigmentadas e o batom possui ótima cobertura e textura super confortável. É um matte que não é 100% sequinho. A Mari trabalhou bastante com a Payot para ter efeito matte, mas com conforto e um pouco de cremosidade para não correr o risco de craquelar. Deixou a desejar nas cores mais escuras: Mulher e Boca Tudo, pois borram facilmente e não tem a mesma durabilidades que as outras cores. Mas no geral, estou adorando esses batons!

Podem ser adquiridos nas melhores perfumarias do Brasil e o preço sugerido é de R$ 24,90.

E então amores, algum preferido? Beijinhos

13 Comentários

Escreva um comentário


12 + 1 =