Ritual de Relaxamento com Natura Ekos Andiroba

Se tem uma coisa que eu amo é tirar um tempo para cuidar só de mim… Gosto de fazer ritual de beleza, SPA em casa, Relaxamento, entre outros…. E vim compartilhar com vocês o Ritual de Relaxamento e bem-estar com apenas 4 produtinhos da Natura Ekos. Como não amar Natura Ekos gente? Tem cheirinho de Natureza e estão sempre inovante com os melhores ativos para nossa beleza.

Antes de começar é bom colocar aquela playlist zen para deixar seu momento ainda mais especial!

O Óleo de Andiroba é extraído do fruto da árvore Andiobeira, típica da Amazônia, tradicionalmente conhecida pelo seu poder terapêutico. Rico em limonóides e terpenos, ele tem o poder de restaurar e equilibrar os mecanismos de defesa da epiderme e manter a pele macia, hidratada e livre de rachaduras.

1º Passo: Limpar e massagear a pele –  Sabonete em barra massageador Andiroba

O sabonete massageador tem o formato perfeito para massagear enquanto limpamos a pele. Ele faz espuminha cremosa para livrar a pele das impurezas. É um momento de carinho, de fazer movimentos circulares e olhar cada parte do corpo com muita delicadeza. Só não dá pra ver as costas, a não ser que o box seja de espelhos – Meu sonho! rs… Além dos movimentos circulares, também dá pra fazer leves compressões nas pernas e pés.

2º Passo: Hidratar –  Óleo Trifásico Desodorante Corporal

Com a pele limpa e acredito que um pouco relaxada após a massagem com o sabonete, é hora de hidratar a pele. Adoro esse momento delícia de espalhar o óleo sobre a pele. Dá uma sensação de leveza e bem estar… É necessário agitar o óleo para misturar as 3 fases do produto.

A combinação entre as 3 fases e seu óleo 100% vegetal resultam em uma textura levíssima que forma um filme protetor na pele, realçando o tom natural, perfumando e hidratando.

Além de hidratar a pele, é tipo uma aromaterapia. A fragrância é muito maravilhosa gente, vocês não tem ideia… só sentindo pra entender bem do que estou falando.  Quando minha pele está extremamente seca gosto de colocar uma pequena quantidade nas mãos e espalhar pelas pernas sem enxaguar.

E quando o termino o banho – Tcharammm-  o banheiro também ganha um cheirinho especial. Dá pra sentir do meu quarto, é muito maravilhoso!

3º Passo: Gel Creme Desodorante para Pernas e Pés

Para reduzir o inchaço e tirar aquela sensação de peso nas pernas, esse creme faz um ótimo trabalho! Com uma pequena quantidade devemos fazer movimento suaves e compressão com a palma da mão e as pontas dos dedos. Devemos massagear até absorção completa do produto.  Dá uma sensação de alívio  e ajuda a reduzir o inchaço. Se não quiser fazer o ritual completo pode usar após aquele dia tenso de trabalho. Sabe aquele dia em que a gente chega em casa e só quer descansar? Depois de tomar um bom banho, pega o creminho e massageie as pernas e pés. Tenho certeza que vai melhorar bastante o seu restinho de dia e te deixar mais relaxada para uma boa noite de sono.

4º Passo: Óleo Concentrado de Andiroba

Quer potencializar ainda mais a hidratação e restauração profunda? Misture algumas gotinhas do óleo com o gel creme para pernas e pés. O óleo é 12x mais concentrado, que vai fortificar e reparar as barreiras da pele, evitando que ela volte a ressecar, promovendo reparação profunda.

Após fazer esses 4 passos a pele  estará relaxada, hidratada e perfumada. Eu amooo! É muito bom ter um momento pra gente se cuidar e sentir a pele macia, cheirosa, gostosa…

A Natura tem mais produtos da linha Andiroba, vejam mais aqui: http://www.natura.com.br/ekos/andiroba

Quero saber se já conheciam os produtinhos. Vocês também gostam de fazer rituais de beleza? Contem aqui nos comentários!

Beijo grande no coraçãozinho e até mais.

1 Comentário

Escreva um comentário


3 + 3 =


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.