Com ingrediente inédito da Casa de Perfumaria do Brasil, a nova fragrância floral adocicada é ideal para ocasiões especiais

 Ilía Secreto foi lançado em março, e é ideal para aquelas mulheres que querem mostrar sua força e sensualidade através de um perfume. Forte! Doce! Ousado!

A Natura sabe como agradar e enviou esse mimo de forma tão delicada, como se fosse um presente secreto guardado a 7 chaves. Veio dentro dessa caixinha ( imagem abaixo), trancado com um cadeado pequeno que trouxe uma recordação de infância. Quem nunca teve diário com esse cadeadinho? Que sensação gostosa… E ao abrir me deparei com um perfume de embalagem rica! Imagina só a fragrância… Rica! R Y C A! É a melhor definição que encontrei. O folheto informativo veio com meu nome na frente, e eu acho incrível todo esse cuidado ao presentar.

A fragrância floral adocicada leva um ingrediente especial: o Ishpink, planta de origem amazônica e utilizada pela primeira vez na perfumaria Natura. “Sua fragrância lembra a de canela e pão de mel, um toque especial que estimula os sentidos e traduz os segredos da força feminina”, explica Veronica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

Em Ilía Secreto a cremosidade das flores brancas contrasta com notas de fava tonka, acordes de frutas roxas e um toque exclusivo de café arábica, garantindo fragrância intensa e sofisticada – uma combinação inédita na perfumaria Natura e perfeita para marcar presença com sofisticação.

Reconhece a beleza das dualidades que compõem a mulher dos novos tempos e tem na maior delas, a força e a feminilidade, a inspiração para suas fragrâncias, com caminhos olfativos de personalidade e a união de linhas retas e curvas em seus frascos.

Gota Olfativa

Notas de saída: Ishpink, Pera, Mandarina, acorde frutal roxo (ameixa e uva)

Notas de corpo: Muguet, Jasmim, Frésia, Orquídea

Notas de fundo: Fava Tonka, Cedro, Sândalo, Café Arábica

Preço Sugerido: R$ 119,00

Pode ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro. 

Esse perfume tem um “quê” sofisticado, com notas que se dissipam, envolvem e fixam na pele. É a finalização perfeita para um look sedutor e atraente. Costumo dizer que o perfume é a cereja do bolo, pois depois que me arrumo dou umas borrifadas e me sinto confiante e poderosa para sair e arrasar. Meu maridou amou essa fragrância e é ótimo para namorar! Metaforicamente, a fêmea exala seu cheiro para fisgar o parceiro… é tipo isso! rs…

Então amores, já conheciam essa belezura? Gostam de perfume doce? Beijinhos

Escreva um comentário


3 + 4 =